terça-feira, 13 de julho de 2010

Polvo Vidente

domingo foi a grande final da copa, a Espanha ganhando a Holanda perdendo e aquele FILHO DA PUTA do polvo adivinhador tendo mais fama q os jogadores da copa.E mais ele recebeu a TAÇA DA FIFA , eu sei q não é a oficial e é uma replica igualzinha a ela,mas eu to PUTO com ele pq eu também acertei 8 resultados da copa todos das quartas, todos das semi, o de terceiro lugar e o da final e neem por isso eu não ganhei PORRA nenhuma.E ainda querem q o polvo seja naturalizado espanhol e seja um monumento histórico CARALHO ele é apenas um polvo q escolhe entre duas caixas de comida, se eu ponho biscoitos em dois potes de raçao com bandeiras de seleçao o meu cão escolhe e ele nao é famoso.E agora tem o polvo brasileiro q acha q quem vai ser o tecnico da seleçao é o Leonardo(Milan)CARALHO as pessoas desse mundo nao tem mais orgulho?Qualquer coisinha diferente é o Papai Noel rindo na disneylandia transando com alguem.


comentem ai

Nenhum comentário:

Postar um comentário