quarta-feira, 14 de julho de 2010

Parada gay e Ronco

Parada gay é uma coisa colorida e bem divertida(pra pessoas q nao tem preconceito),mas tambem pode ser envergonhosa.Se um gay vai pra parada gay é pra ele come ou da pros seus amantes,se é um heterosexual é pq ele gosta de um penis na bunda mais nao tem coragem de admitir e se é mulher agente nao pensa nada pq as mulheres podem fazer coisas com outras mulheres q um homem nao pode fazer com outro,se mulheres querem igualdade tem q ser de todos os modos..mas enfim como o "Dunga Burro" diz tem gente q prefere sorvete do q sexo.
Ronco hoje eu tava assistindo o jogo do timao no quarto do meu pai pois tem net ai o meu pai começou a roncar e era barulho prum lado e prum outro,PORRA faz algum tratramento com o nariz ou poem aquelas faixas no nariz(agora eu sei pq no meio da noite minha mãe vai dormir no sofa).Pra vc ve aonde q a situaçao chegou eu tive q por um algodão mais um fone de ouvido nas minhas orelhas.
Se vcs passaram numa situaçao "nao legal" ou tem uma visão diferente de algum invento como eu comentem no canal.

Nenhum comentário:

Postar um comentário