sexta-feira, 16 de julho de 2010

Irmão(Caçulas)

hoje eu (inacreditavelmente)estava querendo ler um livro sobre mitologia grega e a minha irmã mais velha tambem estava querendo ler e advinha quem leu.A minha IRMÃ.Pois vcs nao acham isso uma injustiça?Só pq eu sou o caçula e ela a mais velha ela q tem q ler.PORRA ja nao é uma injustiça ela beber cachaça até morrer e a unica coisa importante q eu qereia fazer era ler o CARALHO do livro.Então eu concluir q os caçulas sempre saem na desvantangem.E mais caçulas fiquem atentos com os seus irmao pois eu vi uma reportagem q os irmao mataram o caçula((Foto abaixo)

E bebes de 2 anos manipulam seus irmão para q vc seja o dono da casa e nao q vc seja espancado 25 vezes por dia como eu.

Comenteem nessa Bosta desse post

Os macacos se vingarão do ser humano.(João Pedro)

Nenhum comentário:

Postar um comentário