domingo, 18 de julho de 2010

Niver(Salão)

Ontem eu fui em um aniversario num salão de festas, dai vc pensa:"aniversario no salão de festas só pode ser muito louco".Errado.Eu cheguei no niver mau cedo era 20:00 quando eu cheguei nao tinha quase nada de pessoa um amigo meu compareceu e eu pensei:"nossa agora vai começar a chegar mais gente".Só veio ele q eu conhecia fora a aniversariante.Pra vc ver como o aniversario nao foi bom um dos pontos mais altos da festa foi quando começou a tocar justi biebeer baby e começou todo mundo a dançar e cantar menos eu e meu amigo e inacreditavelmente quando tocou mamonas só tinha eu o meu amigo e mais 8 pessoas dançando.PORRA vcs dançam justi bibier e neem se quer cantam Mamaonas...Ah vai se FUDE.Pra piorar a festa um monte de menina queria ficar com o meu amigo e nenhuma se interessou por min e a desculpa era :"Porque vc é muito pequeno".
Vai todo mundo TOMAR NO CU.então vc pensa:" Como vc aguentou ficar ai até as 3 da manhã ?".Não aguentei, sai as 23:00.

"Mas Léo vc pode falar uma coisa boa na festa né?".Sim:
Os Salgadinhos .Quuando amelhor coisa da festa é os salgados o niver nao da nem pro gasto.

Zueira Parabens Milena por seu Aniversario se vc acha q o seu niver foi bom é isso q importa.

Um comentário: