terça-feira, 20 de julho de 2010

Cigarros

Cigarros, acho q 75% da populaçao do mundo fuma cigarros.Então eu digo pq as pessoas de todo o mundo fuma cigarro se na propria caixa tem uma foto horrorosa q pode acontecer com vc e diz"O ministerio da Saude adverti: Fumar faz Mal".Vão vir algumas pessoas dizendo pra min "É por causa da nicotina".PORRA é só pegar o cigarro e jogar fora, se vc nao tem força de vontade pra fazer isso é só em uma impresa de anti drogas q eles fazem o resto e se vc tem preguiça de ir la é só comprar aquelas balinhas e comer comer comer comer e comer elas mas se vc não consegue fazer isso vc tem um serio problema.Pense nisso.



Um dia eu fui comprar cigarro pra minha mãe(Que tambem nao pensa direito pois fuma) e tinha uma embalagem de Hollywood dizendo:"Nova embalagem o mesmo gosto".PORRA gosto do q? Gosto de Cancer ou gosto de "morrerei daqui alguns dias"?.Por Favor vcs jovens q pensam q fumar é coisa popular vc é uma PORRA de pessoa Idiota.

Se depois de tudo q eu falei(até eu falei mal da minha propria mae) vc ainda quer fumar cigarro:

VAI TOMAR NO CU E VAI SE FUDE.

Nenhum comentário:

Postar um comentário